quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Dez locais e artefatos que evidenciam a pré-história na América


O reino da pré-história permanece praticamente intocado pela comunidade científica. Porém, locais e artefatos têm emergido ao redor do mundo. Os atuais livros de historia vêm sendo anulados, e acadêmicos têm estado desconcertados em todos os lugares.
Os inexplicáveis sítios e artefatos encontrados permanecem um mistério intrigante para os cientistas, mas há muitas evidências que comprovam civilizações pré-históricas.
Descobrir o desconhecido é uma perspectiva excitante. Nos livros, filmes e histórias ao redor do mundo existem contos infantis que são esquecidos quando as crianças entram na adolescência. No entanto, nosso mundo continua cheio de mistérios e perplexidades cativantes.
1. O Sino no Carvão
Em 1944, um menino de 10 anos de idade, no oeste da Virginia, deixou cair um pedaço de carvão no chão, e para sua surpresa um sino de metal foi revelado dentro do carvão. O carvão era betuminoso, um carvão de 300 milhões de anos, relatou o Dr. John D. Morrid, no instituto para pesquisa da criação. Após analises do sino, foi descoberto ser composto por uma mistura incomum de metais, diferentes de todos os meios de produção de hoje em dia, ou ao longo da história.
2. O Martelo de Londres
Um martelo, do qual se desconhece a função, foi encontrado em um riacho por dois caminhantes de Londres, Texas, em 1936. De acordo pesquisadores, o martelo tem 6 polegadas de comprimento, e uma polegada de diâmetro. O cabo do martelo é de madeira, e a cabeça é de ferro, parte da qual foi envolta por calcário. Os estratos da rocha foram datados entre 110 e 115 milhões de anos, disse Glen J. Kuban. Apesar de muitos debates sobre a origem e função do martelo, a grande pergunta é como o martelo ficou encaixado dentro da rocha de milhões de anos.
3. As rochas deslizantes da Califórnia
Próximo ao Vale da Morte estão as misteriosas pedras deslizantes de Racetrack Playa, um lago seco. As rochas deixam rastros para trás delas por uma distância de mais de 1500 pés, de acordo com o Serviço Nacional de Parques. No entanto, ninguém nunca as viu se mover. Muitas das pedras pesam centenas de quilos, e elas deixam seu misterioso rastro ao longo do chão seco e plano. Embora o movimento das rochas seja evidente, como elas se movem, ou o que move elas, continua a deixar os cientistas perplexos.
4. Os mamutes da América do Norte
Descobertos na praia de Vero, na Florida, em um fragmento ósseo de 3 polegadas está gravado o desenho de um mamute, ou um mastodonte. Cientistas do Instituto de Conservação Smithsonian disseram que a gravura deve ter uns 13.000 anos de idade. O artefato é a mais antiga arte da era do gelo representando um animal com dorso. Não se acredita que os mamutes habitaram a América do Norte durante este período.
5. A pegada e o trilobite
Em junho de 1968, um colecionador de fósseis amador fez uma grande descoberta, mexendo toda a comunidade científica. A apenas 43 milhas a oeste de Delta, Utah, há uma pegada fossilizada claramente imoressa em um trilobite, um artrópode marinho já extinto. O sapato de tamanho 13(EUA) pisou em um trilobita que tinha 10,25 polegadas de comprimento e 3,5 polegadas de largura, de acordo o The Unexplained Net, e Books Fact. Os trilobites são conhecidos por terem sido extintos há cerca de 280 milhões de anos, e de acordo com o atual conhecimento científico, não havia humanos naquela época. A idade do fóssil é estimada na faixa entre 200 e 600 milhões de anos.
6. Pirâmides por toda a América
Pirâmides são comumente associadas com o Egito e América do Sul, e não América do Norte. No entanto, diversas pirâmides têm sido descobertas em vários estados. O websitepyramidsinamerica.com documenta diversos destes locais em grande detalhe. O sítio histórico de Cahokia Mound também documenta e preserva a mais conhecida. Mound é próximo de St. Lewis III, e foi chamado de Monks Mound por Monges Trapistas que viviam nas proximidades. Monks Mound tem 92.8 pés de altura e tem quatro níveis. Apesar de seu topo ser plano, a forma de sua lateral se assemelha ao de pirâmides no Egito e América do Sul, bem como na China. Quem construiu tais pirâmides e suas idades, permanece um mistério.
7. Vale do Mistério
Também conhecido como Stonehenge da América, o vale do mistério está localizado a 40 quilômetros ao norte de Boston, Massachusetts, e 25 quilômetros do oceano Atlântico. O local foi datado antes de 1000 a.C, e é a mais antiga ruína megalítica dos EUA, se expandido ao longo de 30 acres de encosta com um caótico labirinto de túneis que atravessam o local. De acordo com o Unmuseum, as cavernas e construções que tem significado astronômico com o solstício de verão também foram descobertos. Uma grande pedra sacrificial e uma câmara de oráculo sugerem que os rituais faziam parte da civilização responsável pela construção do local.
8. A torre de Newport
Localizada no meio de um resort em Newport, Rhode Island, há uma torre de pedra com 28 pés de altura, e 24 pés de largura, de acordo com o Museu da Torre de Newport. O Arquiteto da torre permanece desconhecido e tem sido o tema de muitos debates. As teorias sobre o arquiteto vão desde os viking até os chineses. Apesar da excitação que gera na comunidade científica, a maioria dos transeuntes não tem conhecimento do mistério que rodeia a torre.
9. Mapa de Piri Reis
O mapa de Piri Reis foi encomendado pelo Almirante Turco Piri Ibn Haji em 1513, e depois foi descoberto por um já aposentado capitão da marinha dos EUA, que tinha como hobby colecionar mapas antigos. O mapa tem várias características estranhas e inexplicáveis, incluindo uma descrição precisa da América do Sul, apesar de Columbus ter descoberto o ‘Novo Mundo’ apenas 21 anos antes. Talvez a característica mais fascinante do mapa é seu detalhamento do litoral da ilha de Queen Maud, na costa da Antártida. O litoral de Queen Maud não existia em registros até 1820, quando tecnologia sismográfica foi usada para mapeá-lo, de acordo com Steve Dutch, um professor da universidade de Wisconsin. O litoral está completamente coberto de gelo, como era em 1513. Como pode ambas América do Sul e Antártica serem mapeadas naquela época ainda é um mistério.
10. Túmulo de Gigantes
Em textos bíblicos eles eram chamados de Nephilim. Revistas de marinheiros e exploradores têm relatado inúmeros relatos deles, e hoje muitos dos restos encontrados ao redor do mundo coincidem com a descrição de um humanoide gigante. Em vários lugares ao redor dos EUA, diversos túmulos com esses ossos foram descobertos. Um túmulo foi encontrado em Augusta, Kentucky, de acordo com arquivos da Internet em 1921, quando diversos esqueletos foram descobertos entre as nascentes dos riachos de Locust e Bracken. Alguns dos esqueletos eram tão grandes como uma casa de dois andares, e todos os ossos estavam petrificados, uma ocorrência estranha, além do fato de que eles poderiam ter mais de 18 metros de altura. A comunidade científica pouco reconheceu esta descoberta, apesar de milhares de esqueletos gigantes terem sido descobertos ao redor do mundo. Hoje os túmulos de gigantes continuam a confundir muitos arqueólogos, cientistas e historiadores.